Bem-vindo(a) a Sajh! É um prazer ter você aqui. Aproveite, frete grátis para ES a partir de R$ 400,00. Todo site com 7% de desconto no PIX. Bem-vindo(a) a Sajh! É um prazer ter você aqui. Aproveite, frete grátis para ES a partir de R$ 400,00. Todo site com 7% de desconto no PIX. Bem-vindo(a) a Sajh! É um prazer ter você aqui. Aproveite, frete grátis para ES a partir de R$ 400,00. Todo site com 7% de desconto no PIX. Bem-vindo(a) a Sajh! É um prazer ter você aqui. Aproveite, frete grátis para ES a partir de R$ 400,00. Todo site com 7% de desconto no PIX. Bem-vindo(a) a Sajh! É um prazer ter você aqui. Aproveite, frete grátis para ES a partir de R$ 400,00. Todo site com 7% de desconto no PIX.

Solicite sua troca ou devolução pelo nosso WhatsApp (27) 99655-2202

 

Para realização de trocas e devoluções, atente-se às nossas regras:

 

1. Prazo da troca de 7 dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria.

2. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) conforme foi recebido.

3. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

4. Não fazemos troca da troca, troca de acessórios, peças brancas, peças em promoção, peças que contenham acessórios ou paetê (Exceto com defeito de fábrica atestado).

Como Trocar

Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:

1. Entre em contato em nosso WhatsApp e solicite a troca dentro do prazo previsto nas regras.

2. O frete de retorno é por nossa conta, estaremos enviando a etiqueta para fixar na parte de fora da embalagem.

3. Embale e feche o produto com fita adesiva resistente. Você pode usar a embalagem que o produto foi entregue ou uma nova, o importante é que a embalagem se ajuste ao tamanho do produto.

4. Também é preciso fixar na embalagem, na parte de fora, a declaração de conteúdo recebida anteriormente.

5. Após recebimento da peça por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis realizaremos sua troca e disponibilizaremos um cupom de desconto no valor devido da peça. Caso sua nova compra não seja contemplada por alguma campanha de frete grátis, o custo desse novo frete, é por sua conta.

Como Devolver

Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:

1. Entre em contato em nosso WhatsApp e solicite a troca dentro do prazo previsto nas regras.

2. É preciso que a peça esteja com a etiqueta (TAG) fixada.

3. O frete de retorno é por nossa conta, estaremos enviando a etiqueta para fixar na parte de fora da embalagem.

4. Também é preciso fixar na embalagem, na parte de fora, a declaração de conteúdo recebida anteriormente.

5. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

6. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá o estorno da sua compra.

Opções de Estorno

 

Cartão de Crédito

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.

 

PIX

Será realizado um PIX de volta para a mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça.